Laboratórios

OCEANIC SA


Todos os produtos com a designação AA, tais como as gamas Sensitive Skin, Diamond Skin, Men Classic, as Máscaras anti-rugas e lifting e a base make up AA, são produzidas pelo laboratório OCEANIC S.A.

Este é um dos líderes do mercado de cosméticos polaco, com 27 anos de experiência e especialização na produção de cosméticos antialergénicos de qualidade mundial.

Possui acreditação para a produção de produtos farmacêuticos desde 18 de Agosto de 2003.

Em Novembro de 2003, foram acreditados pela norma ISO 9001:2000 (sistema de gestão de qualidade), aprovada pela Lloyd Register Quality Assurance. Esta certificação ISO 9001: 2000 refere-se à concepção, produção e distribuição de produtos cosméticos e produtos farmacêuticos.

Os cosméticos AA foram já premiados com alguns dos mais prestigiados prémios do sector da cosmética. Mais informações no site da OCEANIC SA.


Kolastyna

O grupo Kolastyna é um dos líderes na Polónia de cuidados cosméticos para a face e corpo, bem como perfumes, produzindo cosméticos das marcas Kolastyna, Miraculum, Tanita, Pani Walewska, Brutal, entre outros.

É também um líder na concepção de produtos solares (proteção solar, after-sun e auto bronzeamento).

Os seus produtos estão disponíveis em mais de 30 paises, entre os quais: Russia, Lithuania, França, Espanha, Suécia, Alemanha e USA.

Pela sua qualidade, credibilidade e atendimento ao cliente, este laboratório possui:
- Certificação ISO 9001: 2000 – concedido pelo KEMA (Holanda)
- BRC Global Standard: certificado recebido a pedido da empresa britânica, Meller Beauty


Cosméticos HEAN

A Hean é um produtor e distribuidor de produtos cosméticos de maquilhagem e cuidados de rosto.

A empresa foi fundada em Cracóvia, em 1981.

As diferentes linhas têm em consideração as necessidades das diferentes faixas etárias, tais como a Gama Hean Fashion, para mulheres com mais de 35 anos e que combina cores clássicas com ingredientes que previnem o envelhecimento cutâneo.

Os cosméticos Mega Colour ganharam o 1º prémio no concurso PEARLS OF THE COSMETIC MARKET. Os produtos Pearly Shine lip gloss, Diamond Shine (sombras de olhos) e o blush em pérolas ganharam uma estatua e menções honrosas nas suas categorias na competição “Best novelties introduced in 2006 on the Polish market”.


Forte Sweden

As gamas “On Line”, Mrs. Potter’s e Nature Cosmetic são produzidas pelos laboratórios Forte Sweden

Estes laboratórios surgiram inicialmente na Suécia, em 1973. Em 1989 iniciou-se a exportação de produtos para a Polónia, exportação esta que, por ter atingido um elevado volume de vendas, levou à necessidade de iniciar a produção neste país (em Poznan - Polónia Ocidental, perto da fronteira com a Alemanha).

Em Fevereiro de 2000, a FORTE SWEDEN na Polónia foi comprada por um grupo de investimento internacional e agora existe como uma entidade separada da casa-mãe.

O objectivo do grupo de investimento é crescer e desenvolver o negócio, para criar um líder nos cuidados de corpo e cabelo.

Actualmente, esta empresa exporta para diversos países europeus (e não só), tais como: Bielorrússia, Bulgária, República Checa, Inglaterra, Estónia, França, Alemanha, Hungria, Letónia, Lituânia, Roménia, Rússia, Turquia, Ucrânia, Egipto, Filipinas, Coreia do Sul.

A empresa oferece uma gama de corpo e cabelo com mais de 200 produtos de cuidados de saúde incluindo: shampoos e condicionadores, sprays de cabelo, mousses e géis, sabonetes líquidos, sais de banho, banhos de espuma e de géis de chuveiro, loções de corpo, o lado de pés e mãos cuidado produtos e desodorizantes.

Em Dezembro de 2000, a FORTE SWEDEN recebeu o certificado ISO 9001. A empresa satisfaz todos os requisitos de qualidade europeus.