terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

As minhas impressões sobre os produtos

Como revendedora, aproveito para comprar podutos para mim. O que estou a usar:


- Creme de dia classic line
Apesar de ser para mais de 40 anos, como estava com promoção resolvi experimentar.... confesso que não esperava q a minha pele se desse tão bem com este creme, sinto-a muito mais hidratada e vitalizada! Isto aliado ao preço do creme (13,5€) acho que faz dele uma boa opção, para quem não quer gastar €€€ em cremes de perfumaria (q quanto a mim são excelentes! mas o preço....)


- Lápis olhos preto: este foi oferta da marca, o lápis desliza bem, é relativamente durável e dá ideia de ser realmente hidratante (como a marca anuncia, aliás)

- Creme de noite e leite de limpeza paradise olive: gosto dos dois produtos, apesar de o leite de limpeza ser um pouco gordo, mas retira bem a máscara que estou a usar (à prova de água). Nas primeiras utilizações achei que tinha um cheiro um pouco intenso mas entretanto ou me habituei ou passou. O creme é bastante hidratante, o namorido também usa quando tem a pele mais seca!

As minhas próximas aquisições serão:
- blush em pérolas, um produto que foi premiado na polónia
- Base make up AA anti rugas (produzido por um laboratório com vários prémios na polónia ligados à cosmética).

Nenhum comentário:

Postar um comentário